Clube Tiamate Coffee

Regulamento

I. SOBRE O PROGRAMA

O Club Tiamate Coffe tem como objetivo presentear os clientes, por meio da troca de pontos adquiridospor produtos nas Lojas Tiamate Coffee. Além da pontuação, possuímos diversos benefícios exclusivos para os participantes do programa Club Tiamate Coffee. Todos os consumidores, pessoas físicas, residentes no Brasil e que compram produtos da Tiamate Coffee em qualquer uma das lojas que aderirem ao programa, estão aptos a participar de forma gratuita doClub Tiamate Coffee. Caso optem por participar, o interessado deve preencher um cadastro na própria loja.

II. COMO PARTICIPAR

Ao mostrar interesse de participar do programa, o consumidor deve realizar um cadastro na própria loja onde for realizada a compra. Os seguintes dados serão inseridos no cadastro na loja: CPF: (Obrigatório), Nome: (Obrigatório), E-mail ou Celular: (Obrigatório) Ao efetuar o cadastro na loja, e acessar o site pela primeira vez o participante terá como login e senha o número do CPF informado no momento em que efetuou cadastro. Após o participante acessar pela primeira vez poderá trocar a senha a qualquer momento. O participante somente receberá pontos relativos a transações efetuadas após a confirmação do seu cadastro. Os cadastros e pontuações de participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação.

III. PARTICIPANTES

Poderão fazer parte do programa Club Tiamate Coffee apenas consumidores (pessoas físicas que residem no Brasil) que efetuarem alguma compra (sem valor mínimo) em qualquer loja Tiamate Coffee participante. Não é permitida a participação de funcionários e/ou colaboradores das lojas Tiamate Coffee e da agência responsável pelo desenvolvimento do sistema PDV.

IV. PONTUAÇÃO

O consumidor já participante do programa, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá as pontuações das compras até que seja regularizada sua adesão ao programa após preencher todas as informações necessárias (Cadastro mínimo: Nome, CPF, Telefone ou e-mail). Todas as compras efetuadas pelos consumidores cadastrados no Club Tiamate Coffee, realizadas nas lojas físicas da Tiamate Coffee servirão para gerar pontos para o participante, considerando-se as seguintes regras: No ato de cada compra, o consumidor deverá informar seu CPF, para que seus pontos sejam creditados em até 72 horas. A cada real (R$1,00) utilizado na compra de produtos Tiamate Coffee, o consumidor ganhará 1(UM) ponto em sua conta do Club Tiamate Coffee. O programa Club Tiamate Coffee reserva-se ao direito de alterar a conversão de pontos sem dar aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais. O consumidor passará a ter o direito de trocar os pontos acumulados por presentes/produtos Club Tiamate Coffee somente após obter, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos. Em caso de pontos não creditados, o consumidor deverá entrar em contato com o FALE CONOSCO, com até quatro dias contando a partir da data da compra e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável pelo programa. A validação pode levar até 3 dias úteis e, em caso de validação positiva (aprovação de crédito), o processo de crédito poderá levar mais 2 dias úteis. É importante que toda nota fiscal de compra vinculada ao programa seja guardada para eventuais validações. A consulta de pontos poderá ser efetuada através do site www.tiamate.com.br A pontuação acumuladanão será, por hipótese alguma, convertida em dinheiro. A troca dos pontos por presentes Club Tiamate Coffee é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro. Compras finalizadas sem a inclusão e ou associação do CPF não poderão ser computadas no programa. Não há como recuperar vendas finalizadas sem esta “marcação” para gerar pontos no programa. O CPF para associação ao programa e geração de pontos é a do cliente presente no caixa e que está realizando o pagamento da compra.

V. VALIDADE DOS PONTOS

Os pontos acumulados terão validade de seis meses, a contar do último dia do mês em que a compra foi efetuada. A validade será mensal, ou seja, os pontos obtidos no mês serão válidados até o último dia do 6º mês subsequente.

VI. RESGATES

Todos os participantes cadastrados ganharão pontos por suas compras e esses pontos serão utilizados para resgatar os presentes/produtos Club Tiamate Coffee. Os resgates poderão ser realizados em qualquer loja participante, desde que o consumidor esteja cadastrado devidamente. Para a utilização dos pontos, o consumidor deverá atingir 50 (cinquenta) pontos, no mínimo. O presente/produto Club Tiamate Coffee destina-se à utilização exclusiva do cliente cadastrado, sendo pessoal e intransferível. Por isso, para que os resgates sejam liberados, é preciso que durante o processo seja informado o CPF junto com um documento do titular associado. O cliente poderá ser bloqueado no programa Club Tiamate Coffee a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como informações incompletas ou computadas sem veracidade. Em casos de bloqueio, os clientes não terão direito a usufruir dos benefícios do programa Club Tiamate Coffee, como resgate de produtos nas lojas Tiamate Coffee ou benefícios de parceiros. No entanto, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização por meio do CONTATO Club Tiamate Coffee. Caso exista algum problema com o sistema da loja no ato da troca, o resgate do presente/produto não será realizado e também nenhuma transação de troca ou crédito de pontos.

VII. PRAZO DE DURAÇÃO

O presente programa teve início em Janeiro de 2018 e não tem data prevista para término. O consumidor terá disponível um prazo de 60 dias, contados da data do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado 50 pontos, no mínimo) por presentes/produtos Club Tiamate Coffee. Após 60 dias, contados a partir da data do término do Programa, não será mais permitida à troca dos pontos acumulados pelo consumidor.

VIII. ATENDIMENTO

Todas as dúvidas relacionadas ao programa Club Tiamate Coffee poderão ser esclarecidas no site do Programa (www.tiamate.com.br), ou pelo telefone de contato (085) 3209-2000, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00 e sábado das 8h00 às 18h00.

IX. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O programa Club Tiamate Coffee registra em seus processos de cadastramento informações dos consumidores participantes. Todas as informações são armazenadas em um banco de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso. As informações dos consumidores participantes irão ser utilizadas para garantir seu acesso ao programa e aos seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, melhorando a qualidade do atendimento aos participantes. O programa Club Tiamate Coffee não comercializa as informações dos consumidores participantes nem compartilha essa base publicamente. Toda a interação do programa Club Tiamate Coffee com seus participantes é feita mediante consentimento prévio, realizado no processo de cadastro. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pelo site do Programa.

X. DISPOSIÇÕES GERAIS

Poderão ser realizadas ações de pontuação sazonal, promoções pontuais ou pesquisas de satisfação com os consumidores cadastrados no Club Tiamate Coffee, que poderão alterar a quantidade de pontos acumulados na compra de determinados produtos pelos participantes. Todas essas ações serão comunicadas com antecedência a todos os consumidores cadastrados e a novos consumidores. A Tiamate se reserva o direito de cancelar os cadastrados no Clube que não informarem seus contatos, como e-mail ou telefone. Avaliação de Fraudes / Possível Bloqueio: A Tiamate Coffee possui um processo de identificação e apuração de fraudes. Dessa forma, reserva-se o direito de, eventualmente, bloquear pontos e cadastro classificados como “suspeitos” até validar a transação, impedindo que referidos pontos sejam trocados por prêmios. Se, mesmo assim, a suspeita de fraude continuar, a TiamateCoffee se reserva o direito de excluir, definitivamente, o participante do Programa. Sanções Legais: Em caso de confirmação de fraude, o participante deixará, automaticamente, de fazer parte da Campanha e, além de responder civil e criminalmente por tal ação, ainda estará sujeito às condenações previstas no Código Penal Brasileiro. A Tiamate Coffee poderá, a qualquer momento, alterar quaisquer condições estipuladas neste Regulamento, desde que os participantes sejam comunicados previamente sobre as alterações. A Tiamate Coffee poderá, inclusive, alterar o critério de pontuação definido neste regulamento, ainda que esta alteração implique a redução da pontuação dos participantes. A utilização contínua do Club Tiamate Coffee após a divulgação de eventuais mudanças, inclusões e / ou alterações, confirmará a aceitação destas pelo Participante. Portanto, o Participante se compromete, desde já, a rever este regulamento e demais documentos aplicáveis, de tempos em tempos, de modo a verificar as disposições aplicáveis em vigor. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do Club Tiamate Coffee, não for possível continuar este programa de fidelidade conforme o planejado poderá ser finalizado antecipadamente, mediante aviso aos Participantes. Caso o Club Tiamate Coffee tenha seu término antecipado, serão avisados os participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão e orientando quanto aos pontos já acumulados.